[FilterScript] Sistema de Cigarros

COMANDOS:

/fumar
/carteira

CODE:

Code:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf>

new Quantidade[MAX_PLAYERS];

public OnFilterScriptInit()
{
 print(" - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = ");
 print(" Sistema de Cigarros | By: Antonio Rodrigues ");
 print(" - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = ");
 return 1;
}

CMD:comprarcigarro(playerid,params[])
{
 new Marca[128];
 if(sscanf(params,"s",Marca))
 {
     SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /comprarcigarro (marca)");
     SendClientMessage(playerid,-1,"| - = - = Disponiveis = - = -|");
     SendClientMessage(playerid,-1,"| Carlton | Free | Marlboro  |");
     SendClientMessage(playerid,-1,"| - = - = - = - = - = - = - =|");
     return 1;
 }
 if(strcmp(Marca,"Marlboro", true) == 0)
 {
     GivePlayerMoney(playerid, -500);
     Quantidade[playerid] += 20;
     SendClientMessage(playerid, -1,"{00FF00}Você comprou uma carteira de cigarros da marca Marlboro. Use: /carteira ou /fumar.");
     return 1;
 }
 if(strcmp(Marca,"Carlton", true) == 0)
 {
     GivePlayerMoney(playerid, -500);
     Quantidade[playerid] += 20;
     SendClientMessage(playerid, -1,"{00FF00}Você comprou uma carteira de cigarros da marca Carlton. Use: /carteira ou /fumar.");
     return 1;
 }
 if(strcmp(Marca,"Free", true) == 0)
 {
     GivePlayerMoney(playerid, -500);
     Quantidade[playerid] += 20;
     SendClientMessage(playerid, -1,"{00FF00}Você comprou uma carteira de cigarros da marca Free. Use: /carteira ou /fumar.");
     return 1;
 }
 return 1;
}

CMD:carteira(playerid)
{
 new dialog[520], string[128];
 strcat(dialog,"{00FF00}Carteira de Cigarros!\n");
 format(string,sizeof(string),"{00FF00}Quantidade de Cigarros: {FF8000}%d",Quantidade);
 strcat(dialog,string);
 ShowPlayerDialog(playerid, 6666, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00FF00}Sistema de Cigarros By: Antonio Rodrigues",dialog,"Ok","");
 return 1;
}

CMD:fumar(playerid)
{
 if(Quantidade[playerid] == 0) return GameTextForPlayer(playerid, "Sem Cigarros",4000,3);
    ApplyAnimation(playerid, "SMOKING", "M_smklean_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
    GameTextForPlayer(playerid, "~r~Fumando um cigarrin~n~Para nossa alegria!!",5000,1);
    Quantidade[playerid] -= 1;
    new Float:Vida;
    GetPlayerHealth(playerid, Vida);
    SetPlayerHealth(playerid, Vida+5);
    return 1;
}
Creditos:
<[Rodrigues]>

0 comentários:

Postar um comentário