Torneio DK

Iae Galera Estou Falando Aqui Sobre o Nosso Torneio DK Atravez desse Torneio que Sera Definido quem Ira entrar para o Nosso Clan, Apos ter Lido As Regras na Postagem Entrar Para o Clan Cadastre-se Abaixo com um Comentário dizendo: Nome Completo, Nick Usado no GTA, e Pq quer entrar para o Nosso Clan, Esse Torneio Vai Acontecer 1 "Uma" Vez por Mês aos Sábados ou Domingos, Antes que ele Aconteça uma postagem sera criada avisando a Todos aqui no Site, ele Sera Dessa Forma:

  1. Vai Ser Realizado Corridas de Drift Por Contagens de Pontos e Por Posições de Chegada.
  2. Os 2 Vencedores das 2 Modalidades Irão Disputar Concorrendo o Título de DK para o Primeiro Colocado e o de DK Junior para o Segundo lugar do Torneio.
  3. Ira Conseguir a Vaga para o Clan [TJF] quem Ganhar em Primeiro Lugar da Corrida Final depois das 2 Modalidades.
É isso ai Galera Aguardem Nosso Primeiro Torneio e Ganhem Nossas Vagas.

Equipe TJF e GT.

20 comentários:

  1. Euu to me escrevendo no torneiro para que eu entro no grupo Tjf . pq apesar deu torcer pro flamengo ;D
    eu quero ser da equipe e melhor servidor de drift que tem. poor isso to me escrevendo e vou com tudo pra ganhaar . vlw galera ;D

    ResponderExcluir
  2. Meu nome: Rodrigo ferreira Souza
    Nick usado: ONE_STYLE
    Motivo: Pow eu axo o clan o mo massa e quero fazer parte da bela equipe e isso :D

    ResponderExcluir
  3. nome:jefersom daniel zilio.
    nick usado:[MD]JeFeR_ZiLiO
    motivo:ajuda os players ajuda o server a crescer ainda mais e me divertir com meus amigos...

    ResponderExcluir
  4. Nome:Carlos Dimitri
    Nick:[TJF]Dimitri
    Desejo participar ,quero ganhar o segundo torneio DK para ser DK do mês,se mais conhecido,tembém desejo ajuda o clan.

    ResponderExcluir
  5. Nome:Yago
    Nick:Yago.-
    Motivo:Quero mt entrar para ajudar o clan a evoluir ajudar a os outros admins e jogadores e o mais importante se divertir xD :D

    ResponderExcluir
  6. Nome:Vítor Moreira Fortes
    Nick:WolrdWolf
    Motivo:quero ajudar as pessoas,sendo q eu posso tornar minha vida nesse servidor sabendo q estarei entre meus amigos do clãn,me divertindo pra valer e mostrando o q estou sentindo pelo servidor!

    ResponderExcluir
  7. nick:[TJF]Cadu_DK
    nome:Carlos Eduardo
    to me inscrevendo por que.....nem sei por que foi o jhon que falo pra eu me inscrever!!tomara que eu ganhe!eeee

    ResponderExcluir
  8. Nick: [TJF]The_Lord
    Nome: Robert

    Nem sei se eu vou ganhar, mas, to aqui :D

    ResponderExcluir
  9. Aguardem a Senha de Acesso ao Servidor!

    ResponderExcluir
  10. twinkie e link, ownando drifts.

    ResponderExcluir
  11. Nome:Gustavo Guilherme
    nick:MiniSabhugo
    Motivo:Quero entrar pro clan pq é muito dahora e eu gosto de fazer drift o server da TJF é massa e quero ajudar o server!e vou ganharrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  12. Nome:Luis Enrique
    Nick:Luis_DK
    Motivo:quero ajuda o server A crescer, i tambem me divertir com a galera da TJF.acho que vou ganha!

    ResponderExcluir
  13. NOME:Luis Enrique
    NICK:[MTD]Luis_DK
    MOTIVO:Quero Ajuda o Serve a Crescer, E Tambem me Diverti Com a Galera da TJF.Vo Ganhar.

    ResponderExcluir
  14. Nome: Geovani Henrique Bordim
    Nick: GBordiim
    Motivo: Vivo pra Correr, e quero entrar para o clã por que Curto demais isso aqui!!

    ResponderExcluir
  15. Nome completo : Anderson Borges Do Valle Cañada // cañada é da espanha poriso tem chapeu no n ;D chik
    Nick:Diisum
    Quero entrar no clan pq to procurano um clãn de drift legal e vi esse ja vi varios clan ja tive em varios apesar to em um chamado [MDK] vo larga eles para entrar no de vcs pq gostei poriso queria uma vaga para participar se eu tiver oportunidade num vo desepeciona ja fis videos ja apesar so 2 kkkk canal : Diisum tirei um video pq tava ruin
    bom espero que vcs me aceitao tamo ai se presisar ;D vlw.

    ResponderExcluir
  16. NOME:MICHEL MORELLI
    NICK:Michel_Morelli
    Motivo:eu quero muito um clã de drift e meu msn é michelmorelli@hotmail.com parra me mandar a senha do sv

    ResponderExcluir
  17. Sou o anderson do coment ali emcima so vim decha o msn caso presise
    disum_bonitao@hotmail.com
    fmz

    ResponderExcluir
  18. Nome Completo:Vinicius Capistrano Bettu
    Nick:[MTD]ViNNi
    desejo entrar no clan para ajudar a todos e c divertir com todos
    eu jogo na [TJF] todo o santo dia e amo ela
    espero q eu ganhe o torneio

    ResponderExcluir
  19. daew galera add ae equipetjf@hotmail.com pra pegar a senha

    ResponderExcluir