Galera, Lembrando, Está em DESENVOLVIMENTO, então, não use ainda em seu servidor, apenas se antecipe de seus amigos sobre as funções e novidades, lembrando que sempre que atualizar de novo, irei postar aqui, então fique de olho no Site 24hrs !
SA-MP 0.3x RC
Uma nova versão do SA-MP (0.3x) está a caminho. Estamos fazendo um RC / beta disponível para os programadores de servidores para que possam visualizar os novos recursos antes do lançamento. Se você tem estado a seguir os releases do SA-MP por um tempo, você vai saber que esta versão (x) significa que esta será provavelmente a versão final para o ramo (0,3) atual.
Updates:
Atualização do Client (Opcional) SA-MP 0.3x RC1-2
- Em certas placas gráficas, as pré-visualizações de modelos do veículos tinham nevoeiro quando eram mostrada.
- Streaming de memória não foi sempre libertado ao visualizar as pré-visualizações dos modelos de skins.
Pré-visualização de modelos:
Um novo ID de 'TextDraw' foi adicionado e permite que você crie pré-visualizações 2D de modelos no jogo. Os servidores podem especificar a rotação e zoom de uma visualização.
TextDrawFont(playerid, txtSprite, TEXT_DRAW_FONT_MODEL_PREVIEW);
native TextDrawSetPreviewModel(Text:text, modelindex);
native TextDrawSetPreviewRot(Text:text, Float:fRotX, Float:fRotY, Float:fRotZ, Float:fZoom = 1.0);
Alguns exemplos de menus de seleção que podem ser criados com pré-visualização de modelo:
Exemplos de códigos para o sistema acima estão incluídos com o servidor Windows.
Draw distance estendida para objetos
Agora você pode definir a draw distance em objetos a qualquer distância. Isso permitirá mais streaming de objeto contínuo em áreas personalizadas.
Nota: O recurso acima ainda é experimental. Se você tiver problemas com certos objetos usando uma draw distance grande, é recomendado que você diminuía a draw distance dos objetos afetados.
Correções:
0,3 x contém algumas alterações do netcode importantes, incluindo atualizações de segurança gerais que abordam Negação potencial de ataques de Serviço contra servidores.
- Um problema de netcode de baixo nível foi tratada e irá reduzir o número de pacotes que devem ser enviados a partir do cliente e servidor.
- O potencial de um jogador enviar um comando de 0 caracteres foi abordado.
- Limitações foram colocadas sobre a capacidade do jogador para consultar informações do servidor, como os dados do scoreboard.
- delimitador %x em format() não interpretará mais inteiros grandes com sendo assinado.
Downloads:
SA-MP 0.3x RC1-2 Client Installer
SA-MP 0.3x RC1 Client Installer
SA-MP 0.3x RC1 Windows Server
SA-MP 0.3x RC1 Linux Server
Créditos:
Kalcor - Desenvolvimento/Criador SA-MP
BlueX - Tradução
Deadspirrit - Ilha Para a Imagem usada como exemplo.
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