[FilterScript] Anti-God

Função
É um sistema no qual o jogador de qualquer tipo digita "/god[id]' vai fazer um teste em que se o jogador não perde a sua vida como ele acusa God Mod, tem sido testado várias vezes e provavelmente nunca falha ou tem mau funcionamento .. Caso não for God Mata o Player que Reportou 

pawn Code:
#include <a_samp> #include <zcmd> #define NARANJA 0xF97804FF new Float:GODX; new Float:GODY; new Float:GODZ; new Float:ComandoGod; CMD:god(playerid, params[]) {     if(gettime() - GetPVar(playerid, #comandoGd) < 4) {         return false;     }     SetPVar(playerid, #comandoGd,  gettime());     new otherid = strval(params);     if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, otherid) > 20) {         return SendClientMessage(playerid,NARANJA, "[ERRO]: Jogador Longe de Mais (20mt)");     }     if( GetPlayerInterior(otherid) ) {         return SendClientMessage(playerid,NARANJA,"[ERRO]: Jogaddor em interior");     }     if(!IsPlayerConnected(otherid)) return SendClientMessage(playerid, NARANJA, "[ERRO]: Jogador Off");     if(otherid == playerid) return SendClientMessage(playerid, NARANJA, "[ERRO]:Reportando a Si Mesmo?");     GetPlayerHealth(otherid, ComandoGod);     SetPlayerHealth(otherid, 80);     GetPlayerPos(otherid, GODX, GODY, GODZ);     SetPlayerPos(otherid, GODX, GODY, GODZ+20);     SetTimerEx("CheckGod", 2000, false, "ii", playerid, otherid);     SendClientMessage(playerid, NARANJA, "[INFO]: Aguarde 2 Segundos");     TogglePlayerControllable(playerid, 0);     return true; } //By: Slick GetDistanceBetweenPlayers(playerid,playerid2) {     new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2;     new Float:dis;     GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);     GetPlayerPos(playerid2,x2,y2,z2);     dis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2));     return floatround(dis); } CheckGod(health1,playerid); public CheckGod(health1,playerid) {     static         string[62+MAX_PLAYER_NAME+MAX_PLAYER_NAME]         ;     static Float:x, Float:y, Float:z;     GetPlayerPos(playerid, x, y, z);     if(z != GODZ) return 0;     static Float:health;     GetPlayerHealth(playerid,health);     if(health >= 80) {         static name2[MAX_PLAYER_NAME];         GetPlayerName(health1, name2, sizeof(name2));         static name[MAX_PLAYER_NAME];         GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));         format(string, sizeof(string),"-AntiGod-: %s foi banido  (By: %s [/god])",name,name2);         SendClientMessageToAll(NARANJA, string);         Ban(playerid);     }     if(health < 80) {         SendClientMessage(health1,VERMELHO,"[ERRO]: Player Não God,Preste Mais atencao ao  reportar [Como Punição Morreras]");         SetPlayerHealth(health1,0.0);     }     SetPlayerHealth(playerid, ComandoGod);     TogglePlayerControllable(health1,1);     return 1; }

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