Muitos desejam saber isso, mas é algo simples (ou não para você). Crie embaixo de #define e #include essas váriaveis:
new count = 0;
new ServidorNome[4][128] = {
"Nome 1",
"Nome 2",
"Nome 3",
"Nome 4"
};
►Explicando:
count irá servir para contar em ordem os nomes, ServidorNome é onde fica os nomes, [4] é o número de nomes que tem entre as chaves, que cada nome está entre aspas (" "), [128] é a string (tamanho recomendado), mas é claro que você irá poder colocar mais nomes.
►exemplo:
new ServidorNome[6][128] = {
"Nome 1",
"Nome 2",
"Nome 3",
"Nome 4",
"Nome 5",
"Nome 6"
};
Agora crie embaixo essa forward para declarar a callback:
forward NomeServer();
Agora na callback OnGameModeInit (public OnGameModeInit):
SetTimer("NomeServer",750,1);
►Explicando:
Ele irá chamar a public NomeServer a cada 750 milesegundos, e irá repetir isso sempre, já que 1 é igual a true.
Agora em qual quer lugar que você desejar (Mas não vá criar dentrou de outra callback né).
public NomeServer()
{
count++;
if(count > 4)count = 0;
new string[128];
format(string, sizeof(string), "hostname %s", ServidorNome[count]);
SendRconCommand(string);
}
►Explicando:
A cada vez que a callback for chamada pela função SetTimer ele irá aumentar a váriavel count +1, e a cada vez que aumentar a váriavel ele irá para o próxima nome, assim que chegar a 4 ele volta para 0, já que o número de nomes ali é 4, e o SendRconCommand é para mudar o nome do server, que nem se fosse SendRconCommand("hostname Nome_server"), mas nesse caso como é string deverá ter o hostname na string, ele não irá aparecer, pois seria assim SendRconCommand("hostname %s"), bom, só foi isso, espero que tenham entendido.
►Créditos:
ViitorSouza
new count = 0;
new ServidorNome[4][128] = {
"Nome 1",
"Nome 2",
"Nome 3",
"Nome 4"
};
►Explicando:
count irá servir para contar em ordem os nomes, ServidorNome é onde fica os nomes, [4] é o número de nomes que tem entre as chaves, que cada nome está entre aspas (" "), [128] é a string (tamanho recomendado), mas é claro que você irá poder colocar mais nomes.
►exemplo:
new ServidorNome[6][128] = {
"Nome 1",
"Nome 2",
"Nome 3",
"Nome 4",
"Nome 5",
"Nome 6"
};
Agora crie embaixo essa forward para declarar a callback:
forward NomeServer();
Agora na callback OnGameModeInit (public OnGameModeInit):
SetTimer("NomeServer",750,1);
►Explicando:
Ele irá chamar a public NomeServer a cada 750 milesegundos, e irá repetir isso sempre, já que 1 é igual a true.
Agora em qual quer lugar que você desejar (Mas não vá criar dentrou de outra callback né).
public NomeServer()
{
count++;
if(count > 4)count = 0;
new string[128];
format(string, sizeof(string), "hostname %s", ServidorNome[count]);
SendRconCommand(string);
}
►Explicando:
A cada vez que a callback for chamada pela função SetTimer ele irá aumentar a váriavel count +1, e a cada vez que aumentar a váriavel ele irá para o próxima nome, assim que chegar a 4 ele volta para 0, já que o número de nomes ali é 4, e o SendRconCommand é para mudar o nome do server, que nem se fosse SendRconCommand("hostname Nome_server"), mas nesse caso como é string deverá ter o hostname na string, ele não irá aparecer, pois seria assim SendRconCommand("hostname %s"), bom, só foi isso, espero que tenham entendido.
►Créditos:
ViitorSouza
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