Mod Nitrous Purge

Chamam isso tbm de "explosão de nitro" ou "Sneeze" mas oq importa msm eh q vc jah deve ter visto isso no NFS Underground 1 e 2, ou no filme 2 Fast 2 Furious (clique aqui para ver a parte do filme q aparece isso)
Minha net caiu por um tempo e fiquei sem nada pra fazer, por fim, eu (Junior_Djjr) acabei fazendo este mod kk
Nao sei se jah fizeram este mod, mas de qualquer maneira eu fiz ele...
Se vc jah jogou NFSU 1 ou 2, conhece bem como funciona... se vc ter nitro no carro, ficar desacelerado e acionar o nitro, ao invés (os caras riam pq eu escrevia alves, satisfeitos agr?) .....ao invés de soltar o nitro, sai uma "explosao de nitro" no carro, bem legal
Com as posições da "fumaça do nitro" ajustadas corretamente a cada carro, e tbm com direito ao som do purge direcional ao carro tbm criado por mim

(mod criado por mim, portanto se vc quiser, fique a vontade em postar em seu blog este mod, apenas NAO USE O MEU TEXTO, faça o seu texto)
Autor: Junior_Djjr
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário