[FS]Registro e Login Opcional

V1.0

O FS tem:
- Registro (/registrar) e login (/logar) opcional (Registra e loga somente se quiser, bom para servidores de DM);
- Após o registro não é necessário /logar e o comando de login é bloqueado;
- Se erra a senha 5 vezes o player é banido;
- Sistema em Dialog;
- Salvamento em DOF2 (apenas senha, por isso é simples u.u).

Erros ou bugs? Avise-me. 
Talvez farei novas versões salvando score, dinheiro, etc.

Sugestões ou críticas? Pode falar! 

Créditos? O FS eu sei que fui eu que fiz, não sei quem fez o DOF2 e eu nem ligo pra créditos também, se quiserem tirar to nem ligando.

Defeitos do FS: Todas mensagens são com a cor branca rsrs, não é colorido. '-'

Não se esqueçam de criar a pasta Contas em scriptfiles!
 
 
V1.1

Adicionado:
-Sistema de salvar score;
-Sistema de salvar dinheiro.
Para salvar é necessário estar registrado/logado e para carregar é necessário /logar.
Foi testado, mas se encontrar algum bug avise-me por favor!
 
 
V1.2
Adicionado:
-Comando /mudarsenha (apenas para logados/registrados);
-Comando /mudarnick (apenas para logados/registrados);
-Mais mensagens e cores.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário