[FilterScript] Seletor de Armas



ScreenShot's





Comando/Detalhes

/carma - Seleciona e compra arma .

Opções de armas :
1-Desert Eagle
2-Granadas
3-Sawn-Off Shotgun
4-Molotov
5-Lançador de Misseis
6-AK47
7-M4
Caso Você Queira Mas armas é somente adicionar no Filter Script

Download :


pawn Code:
#define FILTERSCRIPT #include <a_samp> #if defined FILTERSCRIPT new iArmaatual[MAX_PLAYERS]; new listitems[] = "1\tDesert Eagle\n2\tGranadas\n3\tSawn-Off Shotgun\n4\tMolotov\n5\tLançador de Misseis7\n6\tAK47\n7\tM4\n"; // forward OnPlayerChangeWeapon(playerid, oldweapon, newweapon); public OnFilterScriptInit() {     print("\n~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");     print("           Seletor de Armas             ");     print("               by Hades                 ");     print("~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\n");     return 1; } public OnFilterScriptExit() {     return 1; } #else main() {     print("\n~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~");     print("       Finalizando FilterScript     ");     print("          Seletor de Armas          ");     print("~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\n"); } #endif public OnPlayerUpdate(playerid) {     new iCurWeap = GetPlayerWeapon(playerid);     if(iCurWeap != iArmaatual[playerid])     {         OnPlayerChangeWeapon(playerid, iArmaatual[playerid], iCurWeap);         iArmaatual[playerid] = iCurWeap;     }     return 1; } public OnPlayerChangeWeapon(playerid, oldweapon, newweapon) {     new     s[128],         oWeapon[24],         nWeapon[24];     GetWeaponName(oldweapon, oWeapon, sizeof(oWeapon));     GetWeaponName(newweapon, nWeapon, sizeof(nWeapon));     format(s, sizeof(s), "Você já trocou as armas.");     format(s, sizeof(s), "Sua arma velha era : %s agora a nova é : %s!", oWeapon, nWeapon);     SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, s); } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) {     if (strcmp("/carma", cmdtext, true, 10) == 0)     {         ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_LIST,"Lista de Armas :",listitems,"Comprar","Cancelar");         return 1;     }     return 0; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) {     if(dialogid == 2) {         if(response) {             new message[256+1];             if(listitem == 0) {                 format(message, 256, "Você escolheu : 'Desert Eagle'", listitem);                 SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, message);                 GivePlayerMoney(playerid, -150);                 GivePlayerWeapon (playerid, 24, 500);             } else if(listitem == 1) {                 format(message, 256, "Você escolheu : 'Granadas'", listitem);                 SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, message);                 GivePlayerMoney(playerid, -290);                 GivePlayerWeapon (playerid, 16, 20);             } else if(listitem == 2) {                 format(message, 256, "Você escolheu : 'Sawn-Off Shotgun'", listitem);                 SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, message);                 GivePlayerMoney(playerid, -500);                 GivePlayerWeapon (playerid, 26, 500);             } else if(listitem == 3) {                 format(message, 256, "Você escolheu : 'Molotov'", listitem);                 SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, message);                 GivePlayerMoney(playerid, -400);                 GivePlayerWeapon (playerid, 18, 100);             } else if(listitem == 4) {                 format(message, 256, "Você escolheu : 'Lançador de Misseis'", listitem);                 SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, message);                 GivePlayerMoney(playerid, -20000);                 GivePlayerWeapon (playerid, 35, 500);             } else if(listitem == 5) {                 format(message, 256, "Você escolheu : 'AK47'", listitem);                 SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, message);                 GivePlayerMoney(playerid, -300);                 GivePlayerWeapon (playerid, 30, 500);             } else if(listitem == 6) {                 format(message, 256, "Você escolheu : 'M4'", listitem);                 SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, message);                 GivePlayerMoney(playerid, -300);                 GivePlayerWeapon (playerid, 31, 500); } } }     return 1; } ///////  //            //             // //       //          ////           //// //////   //        //   //        //   // //       //      //      //     //      // //       //    //         //  //         // //       //  //            ///            //


Creditos :

Hades - Por Criar a FilterScript
Cidade - Por me ajudar
Schooc - Por Fazer o Logo Inicial
Monk - Por Postar :D


Útil em Servidores de DM

0 comentários:

Postar um comentário