Pedidos de ADM

Para Vcs Visitantes que Toda Vez que ENTRAM em Nosso Server e Ficam Pedindo Para Serem ADM, Venho lhes Informar que a Coisa Não Funciona bem Assim.
Ta Certo que ser ADM de um Server é uma Das Prioridades Melhores, e é Muito Bom Jogar de Adm isso Sim, Mais Pedimos que Não PESSAM para Serem Adms enquanto Jogam On Line, Antes de querer ser ADM do Server vcs Preciza entrar para o Nosso Clan, Para Entrar Leia a Postagem "Entrar para o Clan" depois que For Aceito, Deixem um Comentario Aqui nessa Postagem e Fiquem visitando Diariamente essa Postagem e Principalmente o XAT.
Pois Quando tiver ou Surgir Alguma Vaga de Adm o Primeiro da Fila ira Assumir o Posto, e Assim Por diante.


Para Participar da Lista deixe Um Comentario com: Nome, Nick usado no Jogo, e pq quer ser ADM.
Para Mais Informações add no msn: equipetjf@hotmail.com


Sem Mais Para o Momento Equipe The Jhon's Fraternity.

19 comentários:

  1. nome:ruben nome no jogo :[TJF]RUBEN PORQUE SEMPRE QUIS SER ADM DESDE QUE JOGO E NUNCA CONSEGUI CRIAR UM SERVE E PARA FAZER ALGUMAS COISAS QUE3 O RICARDO ME FEZ E ESPERO BEM QUE POSSA SER POR FAVOR

    ResponderExcluir
  2. Nome:Robert da Hora Santos, Nick:The_Lord, quero ser adm pois quero ajudar a organizar o server e também porque é divertido XD

    ResponderExcluir
  3. Nome : João Vitor Rezende = Nick: Jhon-Vitor. Quero entrar pro clan pq er nois q tá, nois vai matar d+ xD.

    Aguardo El Madi,, tm'z lek...

    ResponderExcluir
  4. nome:claudio junior alves dos santos/nick:[TJF]JhonCavera/quero ser adm por q eu ja to pedindo tem muito tempo e pq quando comecei a jogar eu num podia fazer nds no server po issu eu quero ser adm!!

    ResponderExcluir
  5. aew Jhoão Vitor e Claudio
    Hj Não sai o Resultado da Lista de ADM, Estamos Dando o Resultado apenas para quem Deseja entrar para o Clan, O resultado dos ADM's Saira la para Domingo.

    Aguardem. xD

    ResponderExcluir
  6. Eae Sou o jorel meu nick é [TJF]Chock.
    Eu desejo ser adm!
    E porque vcs devem me escoher!
    Pq eu sou um bom adm e sou muito bom em divugação.
    E prometo q vou fazer o maximo para q o serve fique bem conhecido entre todos os jogadores de SAMP!
    Obg pela atenção!

    ResponderExcluir
  7. Iae Matheus, Sou eu Matheus.Rusty
    Niick [TJF]Exclusivo,
    Viim Me inscrever Para ADM.
    Como vooc ja sabe fui ADM. em Varios serves
    Tipo: MATA-MATA & RPG
    Então Veenho pedir para Seer ADM

    OBriigado Peela Atenção
    Aguardando Aprovação

    Uhuu [TJF] é de maais

    ResponderExcluir
  8. I AE MATHEUS SOU EU TULIO LEAL SOU COMPARSA DO [TJF]EXCLUSIVO.JOGAMOS JUNTOS TEM UM BOM TEMPO, CONHEÇO MUITO BEM OS COMANDOS DE ADM POR ISSO ESTOU AQUI PARA TE PEDIR UMA VAGA NESSE CLAN TAO MARAVILHOSO!!! [TJF]Tulio_Leal

    ResponderExcluir
  9. Nome:Haleff Corrêa Fernandes Monteiro
    Nick no GTA:Undefined
    PQ quero entrar:Pq eu axo GTA Multiplayer muito #foda...E pq acima de tudo eu qro ser um [TJF].
    EEEH Nois Q Ta Véio!!!!

    ResponderExcluir
  10. Iae Galera da Espera ée o Seguinte:

    Claúdio e João Vitor, entrem no Servidor para Concluir a Aprovação.
    Jorel eu Quase não te Vejo no Servidor intaum Não foi dessa vez o Adm.
    Matheus Rusty sem Chance.
    Tulio entre no Servidor para Concluir a Aprovação.
    Haleff Bem Vindo ao Clan xD Seu Nick Sera [TJF]Undefined

    ResponderExcluir
  11. Nome Completo: Gleidyson Costa de Sousa

    Nick Uzado no GTA: Zangado

    Pq quer entrar para o Nosso Clan: Por que Quero Ajuda , Organizar Ajuda Novos Players Que entra no server , Contribuir com o server , obedecer as ordens do Clan.

    ResponderExcluir
  12. posso entrar para o cla

    ResponderExcluir
  13. mano pra entrar vc tem qi deixar seus dados conforme pede na postagem.

    ResponderExcluir
  14. Olá sou Carlos Dimitri nick:[TJF]Dimitri,entrei para o clan não fais muito tempo foi no primeiro torneio DK eu fui o vencedor, so um bom drifter,e queria pedir para eu ser além do clan,queria ser adm,quero ser adm para ajudar a administrar e ajudar o server a crescer,de noite entra bastante xiter e fica me chingando e matando,tbm queria cala a boca deles.Prometo não decepciona-los.Até mais.

    ResponderExcluir
  15. estara em Avaliação aguarde o resultado.

    ResponderExcluir
  16. Nick:[MTD]Luis_DK
    Nome:Luis Enrique Ribeiro de Oliveira
    olá quero entra para o clan é munto foda o clan seus e só fã da TJF, a mateus poin eu no clan mano

    ResponderExcluir
  17. nome completo: vinicius roberto fin de almeida.
    nick online: "Vinicius"
    pq kero ser adm: eu ja conhesso algumas coisa,
    ja entrei para um clan mas o server foi vendido, e ja fui helper em rpg,sou um player ativo, bom x1

    ResponderExcluir