Entrar Para o Clan:

Se vc que quer Entrar para o Nosso Clan TJF Aqui é o Primeiro Passo que Vc deve Seguir, Deixem um Comentario com: Nome Completo, Nick Uzado no GTA, e Pq quer entrar para o Nosso Clan.
E apos Colocar os Dados citados Acima Entrem no Xat e Procurem falar Com [TJF]Jhon ou Algum ADM do Clan pois ele  Entregara a Mensagem a Mim, ou ADD no Msn e falem Diretamente com [TJF]Jhon.

Antes de Colocar o Seu Nome e Pedir para Entrar para o Clan, Antes vc deve Concordar com as Seguintes Regras:

  1. Primeira e Mais Cigiloza de Todas: Respeitar e Obedecer os ADMs.
  2. Só uzar As Siglas da [TJF] Apos ser Aceito para o Clan Obs: Flar com [TJF]Jhon Antes.
  3. Entrar Para as Comunidades da [TJF].
  4. Estar Sempre Atento Aos Anunciados dos ADMs.
  5. Nunca Falar Mal do Clan pelas Costas, ou Sera Banido.
  6. Ser 100% Fiel Ao Clan.
  7. Não Uzar Xiter. Somente em Eventos Permitidos Por ADMs.
  8. Jamais Fazer Propaganda de Outro Site, Blog, Ou Clan, que Não Seja o Nosso, Para Players, ou Sera Banido.
  9. Somente Pedir ADM na Postagem de ADMs, Nunca Enquanto Joga.
  10. Entrar no Xat pelo Menos 1 Vez Por Dia.
  11. Nunca entrar em Outro Servidor.
  12. Ser Seguidor do Blog.
  13. Votar pelo Menos uma Vez no Top 30 pois vc sera do Nosso Clan e deve Nos Ajudar a Crescer.

Essas São Nossas Regras, Siga Todas e Seja Bem Vindo, Para Mais Contato ADD no MSN: equipetjf@hotmail.com.

NÃO TEMOS MAIS VAGAS, Tera que Disputar Para Poder Entrar 

Apos ter Lido as Regras Cadastre-se em Nosso Torneio para Poder Disputar o Titulo de DK e a Vaga para o Nosso Clan [TJF]
Para Ir a Pagina do Torneio Clique Aqui.

Equipe The Jhon's Fraternity.

22 comentários:

  1. Robert da Hora Santos, The_Lord, Eu quero entrar no clan por que esse é o melhor clan de GTA San Andreas Online que já existiu

    ResponderExcluir
  2. Vc Foi Aprovado Para ser Membro do Clan TJF, Desfrute e Obedeça as Regras.

    ResponderExcluir
  3. Olá sou o GeorgePacheco
    Meu nome na vida real e George
    Eu quero entrar no clan por quê
    jogo todos os jogos de internet
    e ums de play2
    Sou Web Design
    Para quem não sabe Web Desgin
    é criador de WEB
    Esse serve e muito legal,
    todos os dias eu entro no pc
    espero que eu ganhé

    Mandado por: GeorgePacheco

    Do SaMp

    Para o clan TJF

    Quero entrar na equipe =]

    ResponderExcluir
  4. George Pacheco, Seja Bem Vindo ao Clan [TJF],
    vc Foi aprovado a ser um dos nossos Membros,
    Desfrute e Siga as Regras.
    xD

    ResponderExcluir
  5. Eae Sou LipeH_Montana Na Vida Real Felipe Quero Ser Do Clan Pq o Server e Massa e Quero Continuar La

    ResponderExcluir
  6. Iae Meu nome é Matheus
    Vim me escrever para o clan [TJF]
    Meu nick no jogo é [BHL]Exclusivo
    Tenho grandes ideias para o clan
    Ex:Eventos,Casas para colocar a venda etc
    Vou dar um exemplo de Eventos: Surf é um evento em que os pleyers ficam em cima do avião ai eu decolo i fico vuando o ultimo que cair ganha premios. e tambem corridas que eu acho interessante.

    Obrigado Pela atenção de voces
    Sucesso para o serve
    Até mais

    ResponderExcluir
  7. ola! matheus tudo bem? sou o tulio leal estou aqui para lhe pedir para participar desta grande familia que e o seu clan. este e o melhor serevgame RPG que ja joguei, pois os players respeitam os adms nao há xiters, resumindo uma verdadeira vida real. meu nick é tulio_leal assim que vc autorizar ******[TJF]tulio_leal******* aguandando autorização sucesso para vc pois merece ta de parabens pelo serve..

    ResponderExcluir
  8. ola matheu sou eu o ruben quero entrar para oclan porque quero ajuadar voces a ter um bom server e porque ja fui do clan e gostei muito e gostaria de voltar

    ResponderExcluir
  9. ola matheus tudo bom, sou amigo do tulio leal. me chamo carlos augusto, gostaria de entrar para o clan pois ele me falou muito bem do seu serve e estou ansioso para poder participar dessa grande familia..abraços aguardando resposta.meu nick sera [TJF]_GUTO_

    ResponderExcluir
  10. Ola mateus queria saber se eu poderia entrar para seu clan. jogo com o TULIO no serve BHL so que e muito ruim aquele ser nem fica ligado direito. entao me de esta oportunidade pois gostaria muito de jogar com vcs.nick [TJF]Brunim. so que posso jogar so mais a noite ate+++ =)

    ResponderExcluir
  11. Iae Galera Sejam Todos Bem Vindos Ao Nosso Clan:

    Matheus Rusty Seu Nick Sera: [TJF]Exclusivo
    Túlio Leal Seu Nick Sera: [TJF]Tulio_Leal
    Ruben Bem Vindo de Volta: [TJF]Ruben
    Carlos Augusto Seu Nick Sera: [TJF]_GUTO_
    Bruno Carvalho Seu Nick Sera: [TJF]Brunim

    Ae que Todos Sejam Bem Vindos, Joguem Muito, Joguem ah Vontade, e Respeite as Regras ou Simplesmente leva Ban.

    Prioridades: Nunca Entrar em Outro Servidor sem Ser o Nosso ou Ban!

    Regras:
    1. Primeira e Mais Cigiloza de Todas: Respeitar e Obedecer os ADMs.
    2. Só uzar As Siglas da [TJF] Apos ser Aceito para o Clan Obs: Flar com [TJF]Jhon Antes.
    3. Entrar Para as Comunidades da [TJF].
    4. Estar Sempre Atento Aos Anunciados dos ADMs.
    5. Nunca Falar Mal do Clan pelas Costas, ou Sera Banido.
    6. Ser 100% Fiel Ao Clan.
    7. Não Uzar Xiter. Somente em Eventos Permitidos Por ADMs.
    8. Jamais Fazer Propaganda de Outro Site, Blog, Ou Clan, que Não Seja o Nosso, Para Players, ou Sera Banido.
    9. Somente Pedir ADM na Postagem de ADMs, Nunca Enquanto Joga.
    10. Entrar no Xat pelo Menos 1 Vez Por Dia.
    11. Nunca entrar em Outro Servidor.
    12. Ser Seguidor do Blog.

    Lembrem se Não Seguirem leva Ban!

    Equipe The Jhon's Fraternity Agradece a Colaboração.

    Servidor: 83.222.125.8:6617
    24Horas On!!

    ResponderExcluir
  12. Eaw Meu nick é Chock,Meu nome na vida real é jorel.
    E queria saber se eu posso entra na clan,Pois eu entro todos os dias no PC para jogar, e meu jogo preferido é GTA San Andreas Online.Pq?Porque os sv fazen com que as pessoas do brasil e do mundo inteiro se ecrotem para jogar e se diverti e discutir para cada ves o SAMP ficar melhor.
    VLW`s Pela atenção!

    ResponderExcluir
  13. Jorel Wunsche Seja bem Vindo, Seu Nick sera: [TJF]Chock.

    Respeite as Regras e Seja Feliz xD

    ResponderExcluir
  14. Novo Ip:

    216.245.196.57:6617

    Server 24h.

    ResponderExcluir
  15. Nome Completo: Gleidyson Costa de Sousa

    Nick Uzado no GTA: Zangado

    Pq quer entrar para o Nosso Clan: Por que Quero Ajuda , Organizar Ajuda Novos Players Que entra no server , Contribuir com o server , obedecer as ordens do Clan.

    ResponderExcluir
  16. Olá meu nome é Cadu_DK
    Meu nome na vida real é Carlos eduardo
    Quero entrar porque gosto muito de jogos online
    principalmente os de carros (drift)
    e gosto muito desse server e
    o pessoal é muito gente boa
    então esse clan eu recomendo para todos
    Obrigado!
    Espero que me aceitem!

    ResponderExcluir
  17. Ola Meu Nome E Yuri_reef

    Na vida real Yuri Nepomuceno


    kkk nao ri do nome


    quero entrar no clan Prara ajudar e organizar algumas coisa pois tenho conhecimetos no Samp....

    Obrigado Galera Toamrem que me Acc no clan

    ResponderExcluir
  18. Nome:Rafael menezes
    Nicknome:Fael_menezes

    Quero entra no clan pqs vc são mtu zica uma paceria de um clan nunca tive mais si eo entre não vou desaponta vc Blz add

    ResponderExcluir
  19. ae todos foram aceitos, e foram os ultimos pois agora so entra quem ganhar nosso torneio.

    ResponderExcluir
  20. E aeee galera tudo bem? e ai meu amigo matheus saudades do nosso serve lembra-se de mim [TJF)Tulio_ Leal. nossa mano to ralando pra caramba no cursinho em breve voltarei a jogar com vcs ta bom abraços e até mais....

    ResponderExcluir
  21. ola meu nick é william
    Na vida real=William Moraes

    Quero entra no"CLAN" no intuito de ajudar no que for preciso no CLAN.Pelo jeito vocês são muito gente boa.espero que me deixem entrar.ABRAÇOS E UMA "ÓTIMA SEMANA"

    ResponderExcluir
  22. Nome : Julio Cardozo
    Nickname : Black_Dragon
    Porque quero entrar no clan : ajudar quem precisa , organizar o servidor , e cuidar o server o deixando sem xiters.Tenho muito conhecimento de server . fui adm de varios servidores incluindo o famoso BHL do samp 0.3b. . ja fui adm de blogs , por exemplo o samp KND , meu primo é blogueiro do blog humoristico YOUTOBA (www.youtoba.tv) tenho alguns conhecimentos de blogs cm ele ! agradeço se me escolher , só por ter tentado eu me sinto bem . obrigado!

    -Julio

    ResponderExcluir