Função
É um sistema no qual o jogador de qualquer tipo digita "/god[id]' vai fazer um teste em que se o jogador não perde a sua vida como ele acusa God Mod, tem sido testado várias vezes e provavelmente nunca falha ou tem mau funcionamento .. Caso não for God Mata o Player que Reportou
É um sistema no qual o jogador de qualquer tipo digita "/god[id]' vai fazer um teste em que se o jogador não perde a sua vida como ele acusa God Mod, tem sido testado várias vezes e provavelmente nunca falha ou tem mau funcionamento .. Caso não for God Mata o Player que Reportou
pawn Code:
#include <a_samp> #include <zcmd> #define NARANJA 0xF97804FF new Float:GODX; new Float:GODY; new Float:GODZ; new Float:ComandoGod; CMD:god(playerid, params[]) { if(gettime() - GetPVar(playerid, #comandoGd) < 4) { return false; } SetPVar(playerid, #comandoGd, gettime()); new otherid = strval(params); if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, otherid) > 20) { return SendClientMessage(playerid,NARANJA, "[ERRO]: Jogador Longe de Mais (20mt)"); } if( GetPlayerInterior(otherid) ) { return SendClientMessage(playerid,NARANJA,"[ERRO]: Jogaddor em interior"); } if(!IsPlayerConnected(otherid)) return SendClientMessage(playerid, NARANJA, "[ERRO]: Jogador Off"); if(otherid == playerid) return SendClientMessage(playerid, NARANJA, "[ERRO]:Reportando a Si Mesmo?"); GetPlayerHealth(otherid, ComandoGod); SetPlayerHealth(otherid, 80); GetPlayerPos(otherid, GODX, GODY, GODZ); SetPlayerPos(otherid, GODX, GODY, GODZ+20); SetTimerEx("CheckGod", 2000, false, "ii", playerid, otherid); SendClientMessage(playerid, NARANJA, "[INFO]: Aguarde 2 Segundos"); TogglePlayerControllable(playerid, 0); return true; } //By: Slick GetDistanceBetweenPlayers(playerid,playerid2) { new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2; new Float:dis; GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1); GetPlayerPos(playerid2,x2,y2,z2); dis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2)); return floatround(dis); } CheckGod(health1,playerid); public CheckGod(health1,playerid) { static string[62+MAX_PLAYER_NAME+MAX_PLAYER_NAME] ; static Float:x, Float:y, Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); if(z != GODZ) return 0; static Float:health; GetPlayerHealth(playerid,health); if(health >= 80) { static name2[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(health1, name2, sizeof(name2)); static name[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name)); format(string, sizeof(string),"-AntiGod-: %s foi banido (By: %s [/god])",name,name2); SendClientMessageToAll(NARANJA, string); Ban(playerid); } if(health < 80) { SendClientMessage(health1,VERMELHO,"[ERRO]: Player Não God,Preste Mais atencao ao reportar [Como Punição Morreras]"); SetPlayerHealth(health1,0.0); } SetPlayerHealth(playerid, ComandoGod); TogglePlayerControllable(health1,1); return 1; }
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