Primeiramente vou postar o codigo e logo mais abaixo irei explicar!!
Cole essa define logo abaixo dos #include
#define COLOR_PURPLE 0xC2A2DAAA
Cole esse codigo logo abaixo de
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
Cole essa define logo abaixo dos #include
#define COLOR_PURPLE 0xC2A2DAAA
Cole esse codigo logo abaixo de
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
- if(strcmp(cmd, "/grove", true) == 0)
- if(PlayerToPoint(10.0, playerid,414.5280,2531.5229,19.1648 ))
- {
- GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
- if(PlayerInfo[playerid][pMembro] == 15 || PlayerInfo[playerid][pLider] == 15)
- {
- format(string, sizeof(string), "* O Gangster %s equipou-se em seu HQ.", sendername);
- ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
- ResetPlayerWeapons(playerid);
- GivePlayerWeapon(playerid, 24, 50);
- GivePlayerWeapon(playerid, 30, 50);
- GivePlayerWeapon(playerid, 29, 50);
- SendClientMessage(playerid,COLOR_GREEN,"Voce pegou seu equipamento de gagster!");
- return 1;
- }
- }/grove = o comando usado para o agngter se equiparif(PlayerToPoint())= é onde ficara as coodenadas do local de onde ele se equipa-raif(PlayerInfo[playerid][pMembro]= indica que o membro da GG pode usar o cmdif(PlayerInfo[playerid][pLider] = indica que o lider da GG pode usar o cmdja o numero 15 indica o id da org o id aqui e referende a Grove do THUGGivePlayerWeapon(playerid, 24, 50);= isso seta a arma para o palyer 24 e o id da arma e 5 0e o numero de balasResetPlayerWeapons(playerid); = isso server para quando o player digitar /grove os itens que ele tenah sumam isso server para que player nao fiquem equipando sem parar para ganhar mais balas
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