COMANDOS:
/fumar
/carteira
CODE:
/fumar
/carteira
CODE:
Code:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#include <sscanf>
new Quantidade[MAX_PLAYERS];
public OnFilterScriptInit()
{
print(" - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = ");
print(" Sistema de Cigarros | By: Antonio Rodrigues ");
print(" - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = - = ");
return 1;
}
CMD:comprarcigarro(playerid,params[])
{
new Marca[128];
if(sscanf(params,"s",Marca))
{
SendClientMessage(playerid,-1,"Use: /comprarcigarro (marca)");
SendClientMessage(playerid,-1,"| - = - = Disponiveis = - = -|");
SendClientMessage(playerid,-1,"| Carlton | Free | Marlboro |");
SendClientMessage(playerid,-1,"| - = - = - = - = - = - = - =|");
return 1;
}
if(strcmp(Marca,"Marlboro", true) == 0)
{
GivePlayerMoney(playerid, -500);
Quantidade[playerid] += 20;
SendClientMessage(playerid, -1,"{00FF00}Você comprou uma carteira de cigarros da marca Marlboro. Use: /carteira ou /fumar.");
return 1;
}
if(strcmp(Marca,"Carlton", true) == 0)
{
GivePlayerMoney(playerid, -500);
Quantidade[playerid] += 20;
SendClientMessage(playerid, -1,"{00FF00}Você comprou uma carteira de cigarros da marca Carlton. Use: /carteira ou /fumar.");
return 1;
}
if(strcmp(Marca,"Free", true) == 0)
{
GivePlayerMoney(playerid, -500);
Quantidade[playerid] += 20;
SendClientMessage(playerid, -1,"{00FF00}Você comprou uma carteira de cigarros da marca Free. Use: /carteira ou /fumar.");
return 1;
}
return 1;
}
CMD:carteira(playerid)
{
new dialog[520], string[128];
strcat(dialog,"{00FF00}Carteira de Cigarros!\n");
format(string,sizeof(string),"{00FF00}Quantidade de Cigarros: {FF8000}%d",Quantidade);
strcat(dialog,string);
ShowPlayerDialog(playerid, 6666, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"{00FF00}Sistema de Cigarros By: Antonio Rodrigues",dialog,"Ok","");
return 1;
}
CMD:fumar(playerid)
{
if(Quantidade[playerid] == 0) return GameTextForPlayer(playerid, "Sem Cigarros",4000,3);
ApplyAnimation(playerid, "SMOKING", "M_smklean_loop", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Fumando um cigarrin~n~Para nossa alegria!!",5000,1);
Quantidade[playerid] -= 1;
new Float:Vida;
GetPlayerHealth(playerid, Vida);
SetPlayerHealth(playerid, Vida+5);
return 1;
}
<[Rodrigues]>
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