nao tem muita coisa para falar sobre isso,
e fiz de um modo deferente,espero que vocês gostem!!!
Ds
Creditos:
Code:
mau_tito
aqui a imagem de quando ele vai se registrar!!
Caso ele nao queira se registrar ou logar vai acontecer isso!
Caso ele nao queira se registrar ou logar vai acontecer isso!
pawn Code:
#include <a_samp> #include <dini> #define DIALOG_REGISTRO 1 #define DIALOG_LOGIN 2 #define CONTAS "Contas/%s.ini" #define TXT_RLOGIN "{FFFFFF}Nick: %s Registrado\n\n Digite Sua Senha Para Logar" #define TXT_LOGIN "{FFFFFF}Olá Você Esta Registrado\nStatus Da Conta\nNick: %s Registrado\n\n Digite Sua Senha Para Logar" #define TXT_NREGISTER "{FFFFFF}Olá, Você Não Esta Registrado\nStatus Da Conta\nNick: %s \nDigite Uma Senha Para Continuar" #define TXT_RL "Pronto você esta registrado \nAgora digite Sua Senha Para Logar-Se" new TotalMatou[MAX_PLAYERS]; new TotalMorreu[MAX_PLAYERS]; new TotalLogou[MAX_PLAYERS]; forward SalvarLevel(playerid); forward CarregarLevel(playerid); public OnFilterScriptInit() { print("\n\n__________________________________________________________________"); print(" Sistema de registro MTO loaded!"); print(" By : mau_tito"); print(" ---------------------------"); return 1; } public OnFilterScriptExit() { print("\n\n__________________________________________________________________"); print(" Sistema de registro MTO loaded!"); print(" By : mau_tito"); print(" ---------------------------"); return 1; } SalvarPlayer(playerid) { new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[50]; format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); dini_IntSet(String,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid)); dini_IntSet(String,"Total Matou", TotalMatou[playerid]); dini_IntSet(String,"Total Morreu", TotalMorreu[playerid]); dini_IntSet(String,"Total Logou", TotalLogou[playerid]); return 1; } CarregarPlayer(playerid) { new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[50]; format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(String,"Dinheiro")); TotalMatou[playerid] = dini_Int(String, "Total Matou"); TotalMorreu[playerid] = dini_Int(String, "Total Morreu"); TotalLogou[playerid] = dini_Int(String, "Total Logou"); return 1; } public OnGameModeExit() { for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) SalvarPlayer(i); return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[100]; format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); if(!dini_Exists(String)) { format(String, sizeof(String), TXT_NREGISTER, Nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, 3, "Registro", String, "Registrar", "Cancelar"); } else { format(String, sizeof(String),TXT_LOGIN, Nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, 3, "Registro Com Sucesso", String, "Logar", "Cancelar"); } return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { SalvarPlayer(playerid); return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if(IsPlayerConnected(killerid)) { TotalMatou[killerid]++; } TotalMorreu[playerid]++; return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DIALOG_REGISTRO) { if(response) { if(!strlen(inputtext)) { new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[1000]; format(String, sizeof(String), TXT_NREGISTER, Nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, 3, "Registro", String, "Registrar", "Cancelar"); SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha incorreta !!"); return 1; } new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[100]; format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); dini_Create(String); dini_Set(String,"Senha",inputtext); dini_IntSet(String,"Dinheiro",100000); dini_IntSet(String,"Vida",50); dini_IntSet(String,"TotalMatou",0); dini_IntSet(String,"Total Morreu",0); dini_IntSet(String,"Total Logou",0); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, 3, "Login", TXT_RL, "Logar", "Cancelar"); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Voce Foi Kickado Por mau_tito||Motivo:Não quer se registrar"); Kick(playerid); return 1; } } if(dialogid == DIALOG_LOGIN) { if(response) { if(!strlen(inputtext)) { new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[1000]; format(String, sizeof(String),TXT_LOGIN, Nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, 3, "Registro", String, "Logar", "Cancelar"); SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha Incorreta !"); return 1; } new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[100]; format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); if(!strcmp(inputtext,dini_Get(String,"Senha"),false)) { CarregarPlayer(playerid); TotalLogou[playerid]++; SpawnPlayer(playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Senha incorreta digite-a novamente"); format(String, sizeof(String), TXT_RLOGIN, Nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, 3, "Registro", String, "Logar", "Cancelar"); } return 1; } else { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Voce Foi Kickado Por mau_tito||Motivo:Não quer logar"); Kick(playerid); return 1; } } return 0; }
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