[FS]Sistema De Registro

FS feito por mau_tito,
nao tem muita coisa para falar sobre isso,
e fiz de um modo deferente,espero que vocês gostem!!!
Ds
Creditos:


Code:
mau_tito
aqui a imagem de quando ele vai se registrar!!



Caso ele nao queira se registrar ou logar vai acontecer isso!



pawn Code:
#include <a_samp> #include <dini> #define DIALOG_REGISTRO 1 #define DIALOG_LOGIN 2 #define CONTAS "Contas/%s.ini" #define TXT_RLOGIN "{FFFFFF}Nick: %s Registrado\n\n Digite Sua Senha Para Logar" #define TXT_LOGIN "{FFFFFF}Olá Você Esta Registrado\nStatus Da Conta\nNick: %s Registrado\n\n Digite Sua Senha Para Logar" #define TXT_NREGISTER "{FFFFFF}Olá, Você Não Esta Registrado\nStatus Da Conta\nNick: %s \nDigite Uma Senha Para Continuar" #define TXT_RL "Pronto você esta registrado \nAgora digite Sua Senha Para Logar-Se" new TotalMatou[MAX_PLAYERS]; new TotalMorreu[MAX_PLAYERS]; new TotalLogou[MAX_PLAYERS]; forward SalvarLevel(playerid); forward CarregarLevel(playerid); public OnFilterScriptInit() { print("\n\n__________________________________________________________________"); print(" Sistema de registro MTO loaded!"); print(" By : mau_tito"); print(" ---------------------------"); return 1; } public OnFilterScriptExit() { print("\n\n__________________________________________________________________"); print(" Sistema de registro MTO loaded!"); print(" By : mau_tito"); print(" ---------------------------"); return 1; } SalvarPlayer(playerid) { new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[50]; format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); dini_IntSet(String,"Dinheiro", GetPlayerMoney(playerid)); dini_IntSet(String,"Total Matou", TotalMatou[playerid]); dini_IntSet(String,"Total Morreu", TotalMorreu[playerid]); dini_IntSet(String,"Total Logou", TotalLogou[playerid]); return 1; } CarregarPlayer(playerid) { new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[50]; format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); GivePlayerMoney(playerid, dini_Int(String,"Dinheiro")); TotalMatou[playerid] = dini_Int(String, "Total Matou"); TotalMorreu[playerid] = dini_Int(String, "Total Morreu"); TotalLogou[playerid] = dini_Int(String, "Total Logou"); return 1; } public OnGameModeExit() { for(new i=0; i<MAX_PLAYERS; i++) SalvarPlayer(i); return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[100]; format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); if(!dini_Exists(String)) { format(String, sizeof(String), TXT_NREGISTER, Nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, 3, "Registro", String, "Registrar", "Cancelar"); } else { format(String, sizeof(String),TXT_LOGIN, Nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, 3, "Registro Com Sucesso", String, "Logar", "Cancelar"); } return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { SalvarPlayer(playerid); return 1; } public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { if(IsPlayerConnected(killerid)) { TotalMatou[killerid]++; } TotalMorreu[playerid]++; return 1; } public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[]) { if(dialogid == DIALOG_REGISTRO) { if(response) { if(!strlen(inputtext)) { new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[1000]; format(String, sizeof(String), TXT_NREGISTER, Nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_REGISTRO, 3, "Registro", String, "Registrar", "Cancelar"); SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha incorreta !!"); return 1; } new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[100]; format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); dini_Create(String); dini_Set(String,"Senha",inputtext); dini_IntSet(String,"Dinheiro",100000); dini_IntSet(String,"Vida",50); dini_IntSet(String,"TotalMatou",0); dini_IntSet(String,"Total Morreu",0); dini_IntSet(String,"Total Logou",0); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, 3, "Login", TXT_RL, "Logar", "Cancelar"); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Voce Foi Kickado Por mau_tito||Motivo:Não quer se registrar"); Kick(playerid); return 1; } } if(dialogid == DIALOG_LOGIN) { if(response) { if(!strlen(inputtext)) { new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[1000]; format(String, sizeof(String),TXT_LOGIN, Nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, 3, "Registro", String, "Logar", "Cancelar"); SendClientMessage(playerid,0x1E90FFAA,"Senha Incorreta !"); return 1; } new Nome[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Nome, sizeof(Nome)); new String[100]; format(String, sizeof(String), CONTAS, Nome); if(!strcmp(inputtext,dini_Get(String,"Senha"),false)) { CarregarPlayer(playerid); TotalLogou[playerid]++; SpawnPlayer(playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid,0x00FF00AA,"Senha incorreta digite-a novamente"); format(String, sizeof(String), TXT_RLOGIN, Nome); ShowPlayerDialog(playerid, DIALOG_LOGIN, 3, "Registro", String, "Logar", "Cancelar"); } return 1; } else { SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Voce Foi Kickado Por mau_tito||Motivo:Não quer logar"); Kick(playerid); return 1; } } return 0; }

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