Fraps 3.4.7 - Registrado

O Fraps é um aplicativo que une diversas funções interessantes, em especial para os viciados em games. Ele contém um medidor de quadros por segundo muito leve e funcional, além de boas ferramentas para salvar imagens e até mesmo vídeos enquanto seus jogos rodam no PC.
FUNÇÕES

General
Esta aba apresenta as configurações mais básicas do aplicativo. Nela é possível visualizar a versão do programa, definir se ele será iniciado juntamente com o Windows e se ficará exibido sempre sobre as outras janelas abertas no desktop.


FPS
A função relativa ao medidor de quadros por segundo do Fraps permite que você personalize ainda mais a exibição na tela. Defina as teclas de atalho que a ativam, além do canto em que a taxa de frames por segundo será exibida. Também há funções para configurar a taxa de update do processo e se os dados serão salvos a cada utilização.
A nova função do programa, intitulada de "Benchmarking", serve para coletar os dados de velocidade de reprodução e listar tudo ao final dela. Assim você sabe a taxa média de quadros por segundo capturada  e mede a velocidade do PC comparada à de seus amigos ou testes publicados na internet.


Movies
Como o próprio nome sugere, esta parte do aplicativo controla as opções para os vídeos salvos com o Fraps. Por ser uma versão de testes, o aplicativo insere uma marca d`água durante os primeiros 30 segundos das gravações.
Ele tem como opções principais a escolha da pasta na qual os arquivos serão salvos, a definição do atalho para acionar a função e a taxa de quadros por segundo exibida no vídeo. Configure, ainda, opções sobre o dispositivo de captura do som dos arquivos.


Screenshots
Fez aquele estrago no adversário em partidas online e quer um modo rápido de salvar a cena? Utilize a opção para tirar screenshots com o Fraps. Basta escolher a tecla que ativa a função, em que local as imagens serão salvas e o tipo de formato delas. A última opção deste trecho permite tirar screenshots em espaços de tempo pré-definidos, até que você clique novamente no atalho.


Download:


0 comentários:

Postar um comentário